loading

Benfica e Rio Ave jogam hoje a liderança da I Liga

A ordem estabelecida no topo da I Liga portuguesa de futebol vai sofrer alterações hoje, com a visita do campeão Benfica ao Rio Ave, em jogo da quarta jornada que opõe dois dos líderes do campeonato.

Benfica e Rio Ave jogam hoje a liderança da I Liga

Depois de vencer nas três rondas iniciais, o Benfica será posto à prova em Vila do Conde, onde se vai apresentar sem Salvio, que se juntou aos lesionados Mitroglu e Grimaldo, mas contando já com Zivkovic e Krovinovic, recuperados de problemas físicos que os afastaram do arranque da liga.

Antes deste encontro, marcado para as 20:00, o 'europeu' Vitória de Guimarães (12.º, três pontos), quarto classificado da época passada e que vem de duas derrotas, visita o Paços de Ferreira (15.º), que soma apenas um ponto e é uma das sete equipas que ainda procura a primeira vitória no campeonato.

Do mesmo modo, Moreirense, 13.º, com dois pontos, e Tondela, 16.º, com um, enfrentam-se no terreno dos minhotos à procura do primeiro triunfo, tal como o Desportivo de Chaves (14.º), que recebe o Feirense, única equipa além dos quatro da frente que ainda não perdeu e que segue em oitavo, com cinco pontos.

O FC Porto e o Sporting, que seguem a par de Benfica e Rio Ave, jogam apenas no domingo, os 'dragões' no terreno do Sporting de Braga, e os 'leões' em casa, com o Estoril-Praia, numa jornada que arrancou na sexta-feira, com o empate 1-1 no Belenenses-Vitória de Setúbal.

Programa da jornada

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017
Belenenses - V. Setúbal, 1 - 1

Sábado, 26 de Agosto de 2017
Paços Ferreira - V. Guimarães, 0 - 0
Moreirense - Tondela, 0 - 3
Desp. Chaves - Feirense, 0 - 2
Rio Ave - Benfica, 1 - 1

Domingo, 27 de Agosto de 2017
Boavista - Desp. Aves, 1 - 0
Sporting - Estoril, 2 - 1
Sp. Braga - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017
Portimonense - Marítimo, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?