loading

O elogio de Henry a De Bruyne: "Ele é o jogador mais importante do Manchester City"

O antigo avançado francês, Thierry Henry, compartilhou sua perspectiva sobre o momento em que Kevin De Bruyne mandou calar o treinador Pep Guardiola durante o jogo entre o Manchester City e o Real Madrid. Henry entende que De Bruyne é "o jogador mais importante" para os citizens.

O elogio de Henry a De Bruyne: "Ele é o jogador mais importante do Manchester City"

Em entrevista à "CBS Sports", o antigo internacional francês afirmou: "Não posso dizer exatamente o que é porque tenho que manter isso em privado. Mas, pelo que me disse, eu respeito a forma como ele jogou contra o Real Madrid. Ele conseguiu lutar pela equipa. Para mim, ele é o jogador mais importante do Manchester City e ele foi um dos melhores em campo, apesar desse problema."

Apesar do momento de tensão entre De Bruyne e Guardiola, os dois pareceram "reconciliar-se" com um abraço no momento da substituição do médio. No entanto, o gesto chamou a atenção dos espectadores e gerou especulações sobre a relação entre o jogador e o treinador.

A declaração de Thierry Henry oferece uma perspetiva interessante sobre os bastidores do Manchester City e reforça a importância de De Bruyne para a equipa. Embora as circunstâncias exatas não tenham sido reveladas, fica claro que o jogador enfrentou problemas pessoais e ainda assim demonstrou um desempenho notável durante o jogo contra o Real Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?