loading

Kevin De Bruyne sem dúvidas: "Mbappé e a bola de ouro? Só se for para o Real Madrid"

Em declarações recentes, Kevin De Bruyne, talentoso médio do Manchester City, lançou uma nova perspetiva sobre o futuro de Kylian Mbappé e o seu potencial impato na corrida pela Bola de Ouro.

Kevin De Bruyne sem dúvidas: "Mbappé e a bola de ouro? Só se for para o Real Madrid"
PSG

Participando num programa da Sky, De Bruyne foi convidado a fazer a sua previsão sobre o vencedor deste prestigioso troféu, com três notáveis candidatos em destaque: Erling Haaland, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.

Contudo, o jogador belga não hesitou em atribuir o terceiro lugar a Mbappé. A sua justificação revela um ceticismo em relação ao futuro do jogador francês no Paris Saint-Germain (PSG).

"Porque não sei o que o futuro lhe reserva para esta época." Esta declaração levanta uma intrigante possibilidade, sugerindo que Mbappé poderá estar a considerar uma mudança do PSG para o Real Madrid.

De facto, o internacional belga, um dos principais destaques do Manchester City, não hesitou em lançar o nome do emblema espanhol na conversa.

"Também acho que é mais difícil para ele vencer no PSG. Há rumores sobre o Real Madrid. Se ele seguir para lá, talvez eu o coloque em primeiro lugar."

Além disso, De Bruyne comentou sobre a concorrência que enfrentam os candidatos à Bola de Ouro, incluindo o seu colega de equipa no Manchester City. "É claro que o Vinícius Júnior tem hipóteses de vencer este ano, dependendo da perspetiva. E Messi ainda está no jogo", afirmou.

A entrega da Bola de Ouro de 2023 está agendada para 30 de outubro em Paris, com a lista de nomeados a ser divulgada em 6 de setembro. Vale a pena recordar que, no ano anterior, Kevin De Bruyne assegurou a terceira posição no pódio, ficando atrás do vencedor Karim Benzema e Sadio Mané.

Por sua vez, Kylian Mbappé terminou em sexto lugar, enquanto Vinícius Júnior ocupou o oitavo posto e Erling Haaland o décimo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?