loading

Uribe emocionado no adeus ao FC Porto: "Sempre considerei o Sérgio Conceição como um pai"

O internacional colombiano, Matheus Uribe, que esta semana deixou o FC Porto para rumar ao futebol do Qatar, expressou o seu agradecimento ao emblema azul e branco, destacando não só o treinador Sérgio Conceição, mas também o presidente Pinto da Costa pela oportunidade dada.

Uribe emocionado no adeus ao FC Porto: "Sempre considerei o Sérgio Conceição como um pai"

Uribe partiu rumo à Colômbia na manhã desta terça-feira, onde irá desfrutar de um período de férias antes de se juntar ao clube que escolheu para dar continuidade à sua carreira, o Al-Sadd, no Qatar.

Durante uma breve conversa com os jornalistas presentes no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o jogador de 32 anos fez questão de expressar a sua gratidão a Pinto da Costa, pela confiança depositada nele desde que foi adquirido ao Clube América, no verão de 2019, por uma verba a rondar os dez milhões de euros.

"Sempre fui muito bem acolhido em tudo, mas, dadas as circunstâncias atuais... Estou feliz e grato ao presidente, ao treinador e a todos que sempre me apoiaram", afirmou o médio.

"Sempre considerei o Sérgio Conceição como um pai. Ele sempre me deu conselhos. Isso ajuda-nos muito a crescer, tanto pessoal como futebolisticamente. Levarei todos no meu coração, tanto ele, como os adeptos e o presidente... Eles sempre se deram muito bem com a minha família", completou emocionado Uribe.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?