loading

Mercado: FC Porto atento à situação de Andrey Santos, médio brasileiro do Chelsea

O FC Porto está de olho em Andrey Santos, jovem médio brasileiro do Chelsea. Segundo Fabrizio Romano, os dragões manifestaram interesse no jogador em duas ocasiões desde janeiro, porém, ainda não há acordo com o clube inglês.

Mercado: FC Porto atento à situação de Andrey Santos, médio brasileiro do Chelsea

Aos 19 anos, Andrey deverá participar da pré-temporada dos "blues", sob o comando de Mauricio Pochettino, e só depois será decidido o seu futuro, o que poderia incluir a ocupação da vaga deixada por Matheus Uribe, que se transferiu para o Catar.

O FC Porto demonstra assim interesse em reforçar o meio-campo com a jovem promessa do Chelsea, reconhecendo o seu potencial e talento. A possível contratação de Andrey Santos poderia trazer uma nova dinâmica ao plantel portista, fortalecendo o setor em que perdeu Matheus Uribe. No entanto, por enquanto, não há informações sobre as negociações entre os dois clubes.

Enquanto aguarda uma definição, Andrey Santos está concentrará em realizar a pré-temporada com o Chelsea, tendo a oportunidade de mostrar as suas habilidades ao novo técnico do emblema londrino. A partir dessas avaliações, será tomada uma decisão sobre o futuro do médio, e o FC Porto está atento a essa situação.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?