loading

Ronaldo e as escolhas para o banco da seleção: "Acredito que o Abel seria uma boa opção"

O lendário ex-internacional brasileiro, Ronaldo, partilhou esta sexta feira a sua opinião sobre a disputa pelo cargo de técnico da seleção brasileira, que está vago desde a saída de Tite no final de 2022.

Ronaldo e as escolhas para o banco da seleção: "Acredito que o Abel seria uma boa opção"

No seu espaço de opinião na "Betfair", Ronaldo afirmou que Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, deveria ser a "prioridade" para ocupar essa posição. No entanto, ele também mencionou outras duas opções, incluindo um treinador português.

"Com base no que vejo nas notícias, a minha primeira escolha seria Ancelotti. Em segundo lugar, acredito que Abel Ferreira, do Palmeiras, seria uma boa opção, e em terceiro lugar, Fernando Diniz, do Fluminense", escreveu Ronaldo, o fenómeno.

Embora não faça parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não tenha poder de decisão, Ronaldo acredita que esses três treinadores são os mais adequados para assumir o comando da seleção brasileira.

"Eu não faço parte da CBF [Confederação Brasileira de Futebol], não tenho poder de decisão, mas eu acho que esses três treinadores são os mais propícios para assumir a seleção brasileira", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?