loading

Conflito à vista: Tensão entre Benzema e Nuno Espírito Santo abala plantel do Al Ittihad

O ambiente no Al Ittihad está longe de ser harmonioso, com notícias a surgirem esta quarta feira a darem conta de um alegado atrito entre o avançado Karim Benzema e o treinador português Nuno Espírito Santo.

Conflito à vista: Tensão entre Benzema e Nuno Espírito Santo abala plantel do Al Ittihad
Al-ittihad

Segundo relatos da imprensa saudita, o técnico terá comunicado diretamente a Benzema que a sua contratação não estava entre os seus pedidos e que o estilo de jogo do francês não se alinha com a tática definida para a equipa.

Benzema, insatisfeito com a situação, levou as suas preocupações até à direção do clube, alegando falta de profissionalismo por parte do treinador luso. O mal-estar parece ter raízes mais profundas, levando a especulações sobre o futuro da relação entre o avançado e o comandante da equipa saudita.

Por outro lado, a questão da braçadeira de capitão também entrou em cena. Benzema teria manifestado o desejo de assumir essa responsabilidade, mas Nuno Espírito Santo terá optado por manter o brasileiro Romarinho como líder da equipa.

Apesar destes desentendimentos, Benzema manteve-se como titular em todos os seis jogos disputados pelo Al Ittihad nesta temporada, mostrando a sua determinação em campo ao marcar três golos até ao momento pelo emblema saudita.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?