loading

Lopetegui rejeita primeira aproximação do Al-Ittihad para suceder Nuno Espírito Santo

O Al-Ittihad, atual campeão da Arábia Saudita, está à procura de um novo treinador após o despedimento de Nuno Espírito Santo, devido a uma sequência negativa de resultados e ainda uma acesa discussão com Karim Benzema, grande figura da equipa.

Lopetegui rejeita primeira aproximação do Al-Ittihad para suceder Nuno Espírito Santo
Depositphotos

Vários nomes foram especulados como possíveis sucessores do técnico português, que na época passada ergueu o trofeu de campeão, superiorizando-se ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Julen Lopetegui e José Mourinho destacaram-se entre as opções para assumir o cargo.

Contudo, de acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo jornalista Rudy Galetti, colaborador da Sky Sport e que deu conta do despedimento de NES, Lopetegui terá recusado uma proposta feita pelo Al-Ittihad para assumir o comando da equipa.

A recusa está relacionada com a preferência do treinador espanhol de não assumir equipas no meio da temporada, uma situação que já tinha ocorrido durante a sua passagem pelo Wolverhampton.

Apesar da recusa inicial, o Al-Ittihad não desistiu da ideia de contar com Lopetegui como treinador e planeia aumentar os valores da proposta na esperança de convencê-lo a mudar de ideias e aceitar o desafio de liderar a equipa de Jeddah nas próximas semanas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?