loading

Taça de Portugal

Edição: 2014-2015
Portugal
Notícias

Sporting

Slimani feliz com a conquista da Taça de Portugal não fala do seu futuro

O ponta de lança internacional argelino espera que a Taça de Portugal conquista na época transata seja apenas o começo de muitos troféus na sua carreira. Islam Slimani recusou-se a falar sobre o futuro e deixa para mais tarde qualquer definição para a próxima época.

29-06-2015 · 10:50

Sporting

Adrien Silva e a final da Taça: «Foi uma vitória carregada de emoção»

O médio internacional português assegura que o triunfo frente ao Sp. Braga foi de enorme importância, pois foi o prémio por todos os sacrifícios que tem feito. Adrien Silva espera que esta vitória possa catapultar os leões para mais conquistas, depois de algumas épocas sem ganhar nada.

22-06-2015 · 10:31

Sporting

André Carrillo ainda não sabe se vai sair ou ficar no Sporting

O extremo peruano do conjunto leonino não quis revelar o seu futuro para a próxima temporada, dizendo que tem de respeitar o ano de contrato que lhe resta. André Carrillo está feliz com a época que fez e considera que ajudou muito a equipa do Sporting.

02-06-2015 · 21:34

Sporting

José Peseiro: «O Sporting passou por momentos de grande sofrimento»

O antigo treinador do conjunto leonino salienta que foi um jogo de grande sacrifício para o Sporting, que ficou reduzido a dez jogadores muito cedo na partida. José Peseira espera ver os leões vencerem mais troféus, uma vez que estão a trilhar o caminho para lá chegar.

01-06-2015 · 21:43

Sporting

«Marco Silva deve continuar», defende Dias Ferreira

Na opinião do antigo dirigente sportinguista, Marco Silva realizou uma temporada de estreia muito positiva ao serviço do Sporting e deverá continuar em Alvalade. Não fossem alguns 'percalços' e a história poderia ter sido também muito diferente na Liga NOS e na Champions League.

01-06-2015 · 13:21

Nacional

António Salvador: «É uma pancada muito grande para nós todos»

Declarações de António Salvador, presidente do Sporting de Braga, após a final da Taça de Portugal de futebol, que os ‘leões' venceram por 3-1, no desempate por grandes penalidades, após o empate 2-2 no tempo regulamentar e no prolongamento.

31-05-2015 · 22:37

Nacional

Sporting vence a Taça de Portugal pela 16.ª vez

O Sporting conquistou hoje pela 16.ª vez a Taça de Portugal de futebol, ao derrotar o Sporting de Braga, no desempate por grandes penalidades, após um empate a dois golos no final do tempo regulamentar.

31-05-2015 · 20:07
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?