Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Inter: Spalletti foi apresentado e já comentou caso João Mário
por Rogério Dias, publicado a 14-06-2017 às 17:22
Luciano Spalletti, técnico que abandonou a Roma para assumir o comando técnico do Inter, foi hoje apresentado no seu novo clube, e foi desde logo questionado sobre a influência que João Mário poderá ter na equipa na próxima temporada.

«É um jogador ofensivo, que tem a vocação de atacar a linha defensiva contrária. Tem uma qualidade que pode ser usada para comandar o jogo, e quem comanda o jogo está mais perto de vencer», começou por dizer o novo treinador do Inter.

Aproveitando o balanço da questão sobre João Mário, Spalletti deixou ainda uma palavra ao restante plantel.

«Dentro da cabeça dos jogadores deve existir disponibilidade. Para jogar algumas vezes e outras não. Quando jogam dez minutos devem completar o trabalho da equipa ao longo de 90 minutos. Se lhe dou a titularidade sou amigo, se não der já não somos? Então não sou amigo», completou o ex-técnico da Roma, antes de deixar frisada uma regra.

«Não quero cumprimentos quando substituo alguém. Podem ir diretamente para o banco. Assim fica tudo claro. Se não mudarmos, não crescemos. Se não crescemos, não vivemos bem a vida. Alguma coisa é preciso mudar, tendo em conta aqueles que têm sido os resultados. Não sou melhor do que os outros que estiveram aqui antes, sou diferente», afirmou.

Importante recordar que o internacional português foi castigado pelos responsáveis do Inter, depois de ter abandonado o banco de suplentes antes do apito final do jogo diante da Lazio.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Inglaterra: Seis pessoas acusadas 28 anos após tragédia de Hillsborough
Inglaterra: Seis pessoas acusadas 28 anos após tragédia de HillsboroughO Ministério Público acusou seis pessoas de responsabilidade criminal na morte de 96 adeptos de ...
Chaves: Câmara homenageia treinador Leonardo Jardim
Chaves: Câmara homenageia treinador Leonardo JardimA Câmara de Chaves vai homenagear na quinta-feira o treinador Leonardo Jardim, que este ano ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 100 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 100 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 100 milhões de euros, ...
Morreu o francês Stéphane Paille, antigo futebolista do FC Porto
Morreu o francês Stéphane Paille, antigo futebolista do FC PortoO antigo futebolista francês Stéphane Paille, que passou pelo FC Porto, morreu hoje no Hospital ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados