loading
Roy Keane

Roy Keane

Médio , 52 anos
Rep. Irlanda
Notícias

Internacional

Roy Keane arrasa David Luiz: «Ele é preguiçoso e batoteiro»

O Chelsea, atual campeão inglês, venceu ontem no terreno do Atlético Madrid, mas a partida até começou mal para os londrinos, muito por culpa do penálti cometido por David Luiz sobre Lucas Hernández, aos 40 minutos, que Antoine Griezmann converteu com sucesso.

28-09-2017 · 12:33

Internacional

Roy Keane comenta o mercado: «Agora, Giggs valeria dois biliões»

Roy Keane, técnico-adjunto da seleção irlandesa comentou, hoje, as milionárias transferências que têm marcado o presente defeso de transferências, como por exemplo a de Neymar (222 milhões de euros, para o Paris Saint-Germain), na pole position das mais caras.

29-08-2017 · 17:35

Internacional

Keane arrasa Mourinho e Klopp: «Tenham vergonha»

Roy Keane teceu hoje duras criticas a José Mourinho e Jurgen Klopp, técnicos do Manchester United e Liverpool, respetivamente. O ex-capitão dos 'red devils' mostrou o seu descontentamento como o facto de os dois treinadores ambicionarem apenas ficar em quarto lugar da Premier League.

03-05-2017 · 16:36

Internacional

Roy Keane sobre Rooney: «Deve ter ficado furioso por não ter entrado»

Roy Keane, ex-internacional pela seleção da Irlanda, é da opinião de que o facto de Wayne Rooney não ter sido utilizado por José Mourinho no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, frente ao Anderlecht, pode significar que o tempo do avançado inglês em 'Old Trafford' terá chegado ao fim.

21-04-2017 · 11:18

Internacional

Antiga glória do Manchester United arrasa Arsenal

A goleada sofrida pelo Arsenal frente ao Bayern Munique por cinco bolas a uma, não só complicou seriamente as hipóteses da equipa inglesa seguir em frente na Liga dos Campeões, como motivou uma onda de críticas ao conjunto orientado por Arsène Wenger.

16-02-2017 · 11:49

Internacional

Roy Keane: «Chelsea foi muito pobre e não é uma grande equipa»

Na opinião de Roy Keane, antigo médio irlandês que brilhou com a camisola do Manchester United, o Chelsea tem tudo para ser uma grande equipa, mas ainda não o é. Para reclamar esse estatuto tem que ganhar títulos e fazer melhores exibições do que a de ontem, frente ao PSG (1-1).

18-02-2015 · 13:25

Dados Futebol

CR7 considerado a terceira melhor contratação de Sir Alex Ferguson

Ao longo de quase 27 anos ao serviço do Manchester United, Sir Alex Ferguson concretizou muitas contratações de sonho e outras que foram um absoluto desastre. No dia em que o ex-técnico completa 73 anos, o site 101GreatGoals realizou uma lista das 10 melhores compras do escocês.

31-12-2014 · 13:06

Internacional

Roy Keane polémico: «Man Utd é como a máfia»

Apesar de ter sido uma figura importante na equipa dos 'red devils', entre 1993 e 2006, Roy Keane saiu a mal do Manchester United e parece ter guardado uma grande mágoa para com o seu ex-clube. Agora, o ex-internacional irlandês compara o emblema de Old Trafford a uma máfia.

23-10-2014 · 19:28

Internacional

Roy Keane critica Ferguson: «Tem um ego enorme»

A antipatia entre Roy Keane e Alex Ferguson é conhecida desde o momento em que o treinador escocês decidiu afastar o ex-médio irlandês do plantel do Man Utd, em 2005. Na opinião do jogador retirado ao serviço do Celtic de Glasgow, 'Fergie' continua a exercer a sua influência sobre os 'red devils' e isso tem tornado mais complicado o trabalho de David Moyes.

09-12-2013 · 17:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?