loading

Mercado: Al Nassr olha para Marcus Edwards como substituto de Talisca

O clube saudita Al-Nassr está a demonstrar interesse no extremo inglês Marcus Edwards, mas parece que o jogador do Sporting não está muito recetivo a mudar-se para a Arábia Saudita.

Mercado: Al Nassr olha para Marcus Edwards como substituto de Talisca
Sporting CP

De acordo com relatos da imprensa saudita, o Al Nassr está a considerar Edwards como um possível substituto para Anderson Talisca, que poderá estar de saída do clube que é comandado pelo técnico português Luís Castro. No entanto, fontes próximas ao extremo indicam que o jogador não está interessado em jogar no futebol árabe neste momento.

Ao invés disso, Marcus Edwards está focado em se destacar no Sporting e tem como objetivo eventual rumar à Premier League. O jogador vê o Sporting como um trampolim para atingir esse objetivo e está a trabalhar para se destacar no clube leonino.

O Sporting está disposto a libertar o jogador, mas apenas pela cláusula de rescisão, que está fixada em 60 milhões de euros. Caso a transferência se concretize, o Sporting receberá 39 milhões, correspondentes à percentagem dos direitos económicos que possui.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?