loading

Al Nassr de Luís Castro vence Al Duhail SC com hat-trick de Talisca na Liga Campeões Asiática

O Al Nassr, treinado pelo português Luís Castro, conseguiu uma importante vitória frente ao o Al Duhail SC, do Qatar, por 3-2, em jogo da quarta jornada do Grupo E da Liga dos Campeões Asiática. O destaque da partida foi Anderson Talisca, autor de um 'hat-trick'.

Al Nassr de Luís Castro vence Al Duhail SC com hat-trick de Talisca na Liga Campeões Asiática
Al Nassr

O jogo começou com o Al Duhail SC a marcar cedo, graças a um golo de Coutinho logo aos oito minutos. No entanto, o Al Nassr respondeu, e Anderson Talisca igualou o marcador aos 27 minutos. Talisca continuou em grande forma, marcando mais dois golos aos 37 e 65 minutos, garantindo uma vantagem confortável para a sua equipa.

Apesar do domínio do Al Nassr, o Al Duhail SC reentrou na discussão do resultado quando Coutinho marcou o seu segundo golo a dez minutos do fim. A partida ficou ainda mais intensa com a exibição de um cartão vermelho a Khalid Mohammed, aos 90+2 minutos, após uma agressão a Otávio, o que levou a uma confusão entre os jogadores das duas equipas.

Além de Otávio, Rúben Semedo também esteve em campo, jogando os 90 minutos na defesa do Al Duhail SC.

Com esta vitória, o Al Nassr lidera o Grupo E com 12 pontos, destacando-se na primeira posição. O Persepolis, do Irão, segue em segundo lugar com sete pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?