loading

Al Nassr: Luís Castro perde Talisca por duas semanas devido a lesão

O Al Nassr, clube saudita orientado pelo técnico português Luís Castro e que recentemente contratou Otávio ao FC Porto, enfrenta um revés significativo, muito por culpa da lesão do avançado brasileiro Anderson Talisca.

Al Nassr: Luís Castro perde Talisca por duas semanas devido a lesão
Al Nassr

O jogador, que já passou pelo Benfica, ficará afastado dos relvados por cerca de duas semanas devido a uma lesão no reto femoral.

A notícia foi confirmada pelo próprio clube através das redes sociais, informando que Talisca terá de ficar de fora pelo menos durante três jogos da formação saudita. Esta lesão coloca um obstáculo no caminho do Al Nassr, que também conta com os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio no plantel.

O Al Nassr tem um compromisso importante frente ao Al Fateh, agendado para esta sexta-feira, na terceira jornada da liga saudita. A equipa procura a sua primeira vitória na competição e a ausência de Talisca acrescenta mais desafios para Luís Castro na montagem da sua equipa inicial.

As próximas semanas serão cruciais para avaliar a recuperação de Talisca e a sua reintegração na equipa, à medida que o Al Nassr continua a competir na liga saudita, procurando alcançar os seus objetivos na temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?