loading
Rafa Silva

27. Rafa Silva

Avançado , 30 anos
Clube: Benfica
Portugal - Vila Franca de Xira
Notícias

Benfica

"Costuma ser penálti. O VAR não interveio porque não quis"

Benfica e Sporting protagonizaram mais um capítulo da sua histórica rivalidade na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, num emocionante duelo que culminou com a passagem dos leões para a final do Jamor.

03-04-2024 · 15:45

Benfica

"Percebo os adeptos do Benfica que já não acreditam. Estão saturados"

O Estádio da Luz, outrora palco de gloriosas celebrações das águias, tem testemunhado um virar de página que reflete o crescente descontentamento dos adeptos benfiquistas, quer com o rendimento da equipa encarnada, quer com as escolhas táticas de Roger Schmidt.

13-03-2024 · 14:44

Benfica

"Os que criticam Rafa ainda vão ter muitas saudades dele"

Rafa Silva está a cumprir os últimos meses de contrato que o liga à SAD do Benfica. O extremo pode assinar por qualquer emblema mas Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do clube encarnado, acredita que a Direção poderá tentar prolongar o vínculo com o camisola 27.

29-01-2024 · 16:03

Benfica

"Não estou a ver o Rafa a sair para o estrangeiro"

O Estádio da Luz vive momentos de incerteza e intensos debates sobre o futuro de Rafa Silva, jogador português que se destacou nesta época na I Liga, sob a orientação de Roger Schmidt, técnico do Benfica.

19-01-2024 · 13:57

Benfica

"Deus lhes perdoe. Rafa é um grande jogador"

Nos corredores do Estádio da Luz, as discussões fervilham em torno do futuro de Rafa Silva, uma das figuras preponderantes no esquema tático de Roger Schmidt, técnico do Benfica.

12-01-2024 · 17:59

Benfica

"Rafa até saiu da Seleção, vê-se logo a importância que tem"

O nome de Rafa Silva foi associado ao Sporting mas há quem não veja com agrado a possibilidade de o camisola 27 do Benfica se mudar para o outro lado da Segunda Circular. Fernando Mendes, antigo jogador de Benfica, FC Porto e Sporting, entre outros clubes, assumido adepto leonino, espera que a Direção liderada por Varandas não avance com negociações nesse sentido.

09-01-2024 · 10:17

Benfica

"O Rafa tem noção daquilo que pediu ao Benfica"

A situação contratual de Rafa Silva, uma das grandes figuras do Benfica, tem sido objeto de especulação e debate na imprensa nacional. O jogador português, que se aproxima do fim do seu contrato com o atual campeão nacional, vive momentos de indefinição quanto ao seu futuro na Luz.

03-01-2024 · 11:28
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?