loading

Luiz Felipe Scolari: «Um Mundial sem Portugal não faz sentido»

O selecionador do Brasil, que levou Portugal à final do Euro-2004, acredita que a seleção das quinas ainda possui todas as condições para se apurar para o Mundial-2014, onde a formação canarinha é organizadora. Seja de forma direta ou através do play-off, Scolari acharia muito estranho um Mundial sem a presença da armada de Paulo Bento.

Luiz Felipe Scolari: «Um Mundial sem Portugal não faz sentido»

«Quero agradecer ao Paulo Bento, porque foi sempre um grande amigo e sempre foi muito profissional. Como corolário destes três anos de trabalho, quero desejar ao Paulo Bento e a Portugal a qualificação para o Campeonato do Mundo. Um Mundial sem Portugal não faz sentido. O Paulo merece pelo trabalho que está a realizar na seleção nacional. Quero desejar-lhe tudo de bom e que ele continue a trabalhar da mesma maneira. Desejo ainda que ele continue a ser como é: tanto a nível profissional como pessoal», elogiou Scolari, considerando o treinador português melhor do que ele.

«O Paulo Bento é espetacular. É muito melhor do que o Scolari, pode ter a certeza. Tem feito um excelente trabalho de recuperação da seleção nacional e tem apostado em jovens. A minha seleção tinha jogadores com mais experiência e com outra vivência, enquanto a do Paulo Bento ainda tem de ser ele a fazer esse trabalho. Por isso é que digo que o trabalho dele tem sido espetacular», justificou, em entrevista ao jornal O Jogo, concluindo o seu argumento.

«Tem realizado um trabalho muito positivo. Depois de ter estado muito bem no Campeonato da Europa, agora está na luta pelo apuramento para o Mundial-2014. Mesmo que não fique em primeiro lugar no grupo, vai ficar em segundo e vai ao play-off. Interessa é chegar ao Mundial, independentemente do caminho. Seja agora ou em novembro, esperamos é que Portugal se qualifique. Tenho a certeza de que vai conseguir o apuramento para o Mundial-2014 e vamos receber Portugal de braços abertos», rematou 'Felipão', que orientou Portugal entre 2002 e 2008.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?