loading

Inglaterra: Pellegrini mentiu para 'obrigar' Man City a ganhar

O Manchester City foi triunfar ao reduto do West Ham (1-3) na última ronda da Premier League e Manuel Pellegrini fez questão de manter os níveis de motivação dos seus atletas no máximo, ao mentir-lhes sobre o resultado do rival Man Utd na receção ao Southampton (1-1). A revelação foi feita por Micah Richards.

Inglaterra: Pellegrini mentiu para 'obrigar' Man City a ganhar

«Pensávamos que estavam a ganhar por 1-0. O treinador disse-nos que tinham vencido, que o Arsenal tinha vencido, que o Chelsea tinha ganho e que por isso tínhamos de ganhar também. Talvez tenha sido um pouco de psicologia invertida, mas resultou bem», contou o defesa britânico, à margem da conferência de imprensa de antevisão da visita dos 'citizens' ao reduto do CSKA, na próxima quarta-feira.

«Sabíamos que tínhamos de ganhar. Se tivéssemos perdido pontos... Vimos o jogo do Liverpool porque jogaram antes e estão fortes (2-2, Newcastle), assim como o Arsenal que continua a ganhar (4-1, Norwich City). Sei que as pessoas dizem que o Arsenal vai abrandar, mas quando uma equipa tem confiança é difícil pará-la e eles estarão bem esta temporada», previu Micah Richards, que alinhou os 90 minutos no Boleyn Ground.

Com esta vitória, o Man City divide agora a quarta posição da Premier League com o Tottenham. Ambas as equipas somam 16 pontos, menos um do que Chelsea e Liverpool. O Arsenal é líder isolado da competição, com 19 pontos amealhados em oito rondas disputadas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?