loading

Paulo Olavo e Cunha: «Jesus devia treinar mais e falar menos»

Paulo Olavo e Cunha, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica e membro da lista derrotada nas últimas eleições liderada por Rui Rangel, acredita que o Benfica tem apresentado um rendimento muito inferior esta temporada. O culpado? Jorge Jesus, pois claro.

Paulo Olavo e Cunha: «Jesus devia treinar mais e falar menos»

«Jesus devia treinar mais e falar menos. O treinador não deveria ter continuado esta temporada. Devia ter havido mudanças. A época (passada) teve um final desastroso. Não gostava de estar no lugar de Luís Filipe Vieira, mas também entendo que deve haver estabilidade», comentou o antigo responsável benfiquista.

Em declarações à Rádio Renascença, Paulo Olavo e Cunha estranha o fraco rendimento das águias neste principio de temporada. «O campeonato não está perdido, mas noto falta de motivação e jogadores que não rendem metade do que rendiam o ano passado. A equipa parece estar sem rumo e motivação», finalizou, poucas horas depois do empate caseiro frente ao Olympiacos (1-1), para a Champions League.

Se no grupo C da Liga dos Campeões parece cada vez mais certo que Benfica e Olympiacos lutarão pela segunda vaga nos oitavos-de-final, depois do dominador PSG, na Liga Zon Sagres os homens de Jorge Jesus distam cinco pontos do topo da tabela classificativa, pertencente ao tricampeão FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?