loading

Vítor Pereira: «O FC Porto motiva-se com a motivação dos outros»

Alguns jogadores do Sporting têm mostrado uma enorme motivação antes do Clássico com o FC Porto (domingo, 19.45 horas). Vítor Pereira, bicampeão com os azuis e brancos nas duas últimas temporadas, acredita que Paulo Fonseca aproveitará esse facto para moralizar a sua armada.

Vítor Pereira: «O FC Porto motiva-se com a motivação dos outros»

«O ponto de partida do Sporting era baixo e há um grande empolgamento, mas até isso pode jogar a favor do FC Porto. Tenho lido várias declarações de jogadores e responsáveis do Sporting, discursos fortes que o FC Porto normalmente aproveita. O FC Porto motiva-se com a motivação dos outros, o que o Sporting diz é utilizado como estímulo interno para entrar no módulo competitivo», analisou, esperando uma equipa muito forte no Estádio do Dragão.

«O FC Porto vai entrar a matar. Sei o quão competitivos são aqueles jogadores e, aliás, até é isso que vai marcando a diferença. Com uma cultura de vitória tão forte instalada no clube, os jogadores reagem de forma muito agressiva à derrota, até porque não estão habituados. As derrotas moem em qualquer lado, mas naquela casa não se permitem reincidências», acrescentou Vítor Pereira, em declarações ao jornal O Jogo.

De resto, a derrota caseira com o Zenit (0-1) não deverá deixar marcas e a partida será preparada com toda a tranquilidade. «Para preparar estes jogos bastam três ou quatro dias. Se os processos forem claros, não é por ter muito tempo de preparação que se vai jogar melhor. Aliás, tendo o FC Porto jogado contra o Zenit esta semana, diria até que chega melhor preparado», finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?