loading

Espanha: Nolito fatura em 'chapa 5' do Celta de Vigo

O Celta de Vigo entrou na décima jornada da Liga BBVA na zona de despromoção, mas respondeu de forma avassaladora. Na deslocação ao reduto do Málaga, a equipa galega conseguiu impor a sua ideia de jogo na perfeição e amealhou um resultado de exceção (0-5). Três preciosos pontos, após uma série preocupante de derrotas consecutivas.

Espanha: Nolito fatura em 'chapa 5' do Celta de Vigo

Com dois golos na primeira parte e três golos nos últimos 45 minutos, o Celta de Vigo ofereceu uma boa quantia a quem ousou apostar na sua vitória. Álex López inaugurou o marcador (5') e Augusto Fernández fez o segundo tento (23'), levando a equipa forasteira em vantagem para o descanso.

No segundo tempo, à passagem dos 65 minutos, mais uma vez Álex López, que apontou o seu terceiro tento na corrente edição da Liga BBVA. Nolito, emprestado pelo Benfica, também deixou a sua marca na lista de marcadores (73') e o brasileiro Charles fechou as contas, já nos últimos dez minutos (81').

Com este resultado, o conjunto galego mostrou estar vivo e abandonou a zona de despromoção. O Celta de Vigo soma agora nove pontos, instalado na 14.ª posição da Liga BBVA. O Málaga não conhece o sabor das vitórias há quatro jornadas (três derrotas consecutivas) e está um lugar abaixo do seu adversário, mas com a mesma pontuação.

Programa da jornada

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2013
Rayo Vallecano - Valladolid, 0 - 3

Sábado, 26 de Outubro de 2013
Málaga - Celta de Vigo, 0 - 5
Barcelona - Real Madrid, 2 - 1
Elche - Granada CF, 0 - 1
Levante - Espanyol, 3 - 0

Domingo, 27 de Outubro de 2013
Sevilla - Osasuna, 2 - 1
Villarreal - Valência, 4 - 1
Real Sociedad - Almería, 3 - 0
Atlético Madrid - Bétis, 5 - 0

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013
Getafe - Athletic Bilbao, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?