loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Autobiografia de Ferguson bate recorde de vendas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

A autobiografia do antigo treinador do Manchester United Alex Ferguson, que treinou Nani e Cristiano Ronaldo, estabeleceu um novo recorde de vendas na primeira semana, segundo dados revelados hoje pela revista "Bookseller".
Inglaterra: Autobiografia de Ferguson bate recorde de vendas

O livro intitulado "My autobiography" ("A minha autobiografia") vendeu nos primeiros sete dias 115.247 exemplares, batendo o anterior máximo de vendas (112.000 cópias) que pertencia ao livro "How to Cook: Book Two (Como Cozinhar: Livro Dois) da britânica Delia Smith.

Ferguson, que esteve ao comando dos "reds" durante 27 anos, declarou no seu livro que Ronaldo foi "o melhor jogador que alguma vez treinou" e que o FC Barcelona de Pep Guardiola "foi a melhor equipa que enfrentou".

"My autobiography" custa cerca de 25 libras (cerca de 29 euros) e ultrapassou na primeira semana, entre outras, as autobiografias do antigo primeiro ministro inglês Tony Blair, "A Journey", que vendeu 92.000 exemplares, e do antigo futebolista David Beckham, "My side", com 86.000 cópias.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler