loading

Brasil: Scolari apresenta lista sem Diego Costa, mas com Robinho e Willian

A seleção anfitriã do Mundial-2014 disputará duas partidas amigáveis durante o próximo mês de novembro, frente ao Chile e às Honduras. Diego Costa foi o vai ou não vai da convocatória, mas acabou por preferir a Espanha. Willian (Chelsea) e Robinho (AC Milan) acabaram por ser as novidades de Luiz Felipe Scolari.

Brasil: Scolari apresenta lista sem Diego Costa, mas com Robinho e Willian

No que toca a surpresas, 'Felipão' promoveu o regresso de Robinho, que se tem apresentado em boa forma ao serviço do AC Milan. Willian, utilizado a espaços por Mourinho no Chelsea, chegou para ocupar a vaga que seria de Diego Costa, caso o hispano-brasileiro que atua no Atlético de Madrid não tivesse informado a Confederação Brasileira de Futebol que prefere a 'La Roja'.

Entre os 'portugueses' que passaram pela Liga Zon Sagres, Scolari não se esqueceu de David Luiz (ex-Benfica, Chelsea), Hulk (ex-FC Porto, Zenit) e Ramires (ex-Benfica, Chelsea). Lucas Moura, dos quadros do Paris Saint-Germain, não terá que levantar voo e assistirá aos dois amigáveis a partir de Paris.

O Brasil tem dois jogos de preparação em agenda, com as Honduras, a 16 de novembro, em Miami (Estados Unidos da América), e com o Chile, a 19 de novembro, em Toronto (Canadá).

Confira os convocados de Luiz Felipe Scolari:

Guarda-redes: Júlio Cesar (Queens Park Rangers) e Victor (Atlético Mineiro);
Defesas: David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern Munique), Thiago Silva (PSG), Marquinhos (PSG), Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (PSG);
Médios: Lucas Leiva (Liverpool), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Wolfsburgo), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea), Óscar (Chelsea), Robinho (Milan), Bernard (Shakhtar Donetsk) e Willian (Chelsea);
Avançados: Jô (Atlético Mineiro), Hulk (Zenit) e Neymar (Barcelona).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?