loading

Sp. Braga: Nuno Carvalho quer «gestão rigorosa e transparente»

Nuno Carvalho, que hoje entregou a sua candidatura à presidência do Sporting de Braga, disse querer implementar uma "gestão rigorosa e transparente" e "trazer os sócios de volta ao clube".

Sp. Braga: Nuno Carvalho quer «gestão rigorosa e transparente»

O empresário de 37 anos chegou ao Estádio Municipal de Braga às 16:00 acompanhado por alguns elementos que constituem a sua lista e entregou a candidatura ao presidente da mesa da assembleia-geral, José Mendes.

O clube não permitiu a entrada dos jornalistas nas instalações do estádio e foi no exterior que Nuno Carvalho disse estar "muito orgulhoso" por encabeçar uma lista de "pessoas notáveis".

"Acima de tudo queremos ter uma gestão rigorosa e transparente", afirmou.

Com o lema ‘Braga sempre em primeiro', disse querer trazer os sócios de volta ao clube: “vamos dinamizar o provedor do sócio e procurar um espaço para podermos ouvi-los”.

Num primeiro momento, antes do adiamento das eleições (inicialmente marcadas para 09 de novembro), Nuno Carvalho disse que não avançaria se António Salvador voltasse a candidatar-se, mas os "impasses" em torno do atual presidente ditaram a decisão.

"Ainda não tive nenhuma explicação porque foram adiadas as eleições, a irregularidade podia ter sido corrigida e não foi. Até hoje sou o único candidato ao Sporting de Braga, mas aguardo que venham novas candidaturas que isso só vai dinamizar o clube", afirmou.

Mostrando confiança na vitória, disse ainda querer dinamizar os vários órgãos sociais do clube e deu o exemplo do conselho gera, órgão consultivo, "que há três anos não se reúne".

Elogiou o "bom trabalho" de António Salvador nos 10 anos de vigência, mas garantiu que a sua candidatura "vai marcar a diferença".

António Salvador já anunciou a intenção de se recandidatar, mas ainda não entregou a sua lista.

As eleições estão marcadas para 13 de dezembro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?