loading

Yaya Toure: «Foi fantástico o que conseguimos frente ao Tottenham»

Manchester City 6-0 Tottenham. Só um louco arriscaria neste desfecho antes de Jesus Navas ter inaugurado o marcador logo aos 15 segundos. Mas os 'citizens' estiveram em excelente plano e bateram os 'spurs' sem dó nem piedade. Poderia ter sido pior. Yaya Toure está entusiasmada com a apetência atacante da sua equipa.

Yaya Toure: «Foi fantástico o que conseguimos frente ao Tottenham»

«Espero que possamos bater esse recorde. Temos avançados para isso. Os dois rapazes do ataque - Sergio Aguero e Alvaro Negredo estão inacreditáveis. Os dois transpiram confiança, mas o mérito é de toda a equipa. Foi fantástico o que conseguimos frente ao Tottenham, um sério candidato ao título», comentou o costa-marfinense, que também tem estado em bom plano no capítulo dos golos, principalmente de bola parada.

Jesus Navas (1', 90'), Sandro (34', própria baliza), Sergio Aguero (41', 50') e Alvaro Negredo (55') apontaram os tentos da goleada do Man City, numa partida em que o Tottenham foi um mero saco de boxe.

Com este triunfo, o Man City ascendeu à quarta posição da Premier League, com 22 pontos, a seis pontos do líder Arsenal. Os 'citizens', treinados pelo chileno Manuel Pellegrini, são o ataque mais concretizador no campeonato de Sua Majestade, com 34 golos em 12 jornadas, uma média de 2.8 golos por jogo. A melhor defesa continua a pertencer ao Southampton, quinto classificado, com sete tentos sofridos.

Programa da jornada

Sábado, 23 de Novembro de 2013
Everton - Liverpool, 3 - 3
Arsenal - Southampton, 2 - 0
Fulham - Swansea City, 1 - 2
Stoke City - Sunderland, 2 - 0
Newcastle - Norwich, 2 - 1
Hull City - Crystal Palace, 0 - 1
West Ham - Chelsea, 0 - 3

Domingo, 24 de Novembro de 2013
Man City - Tottenham, 6 - 0
Cardiff City - Man Utd, 2 - 2

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
WBA - Aston Villa, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?