loading

Wenger impressionado: «É inacreditável olhar para a carreira de Giggs»

Hoje, Ryan Giggs está de parabéns. O veterano galês completa 40 anos, dois dias depois de ter atuado 90 minutos na goleada forasteira do Manchester United frente ao Leverkusen (0-5), na Liga dos Campeões. Arsène Wenger, treinador do Arsenal, é só mais um dos muitos admiradores da lenda que nunca participou num Campeonato do Mundo.

Wenger impressionado: «É inacreditável olhar para a carreira de Giggs»

«Ryan Giggs nem sempre teve o devido reconhecimento pela sua qualidade e fantástica carreira por não ter disputado um Campeonato do Mundo e da Europa, mas o que ele tem feito é extraordinário. É inacreditável olhar para a sua carreira», homenageou Wenger, em palavras concedidas ao site oficial do Arsenal, numa enorme prova de desportivismo e reconhecimento.

O técnico gaulês considera impressionante como Ryan Giggs consegue manter-se ao mais alto nível com 40 anos. «A qualidade das suas exibições mostra que estamos perante um jogador de topo aos 40 anos. É de assinalar o facto de ele se ter transformado num jogador de equipa depois de ter sido mais individualista», notou.

Ao longo da sua carreira, Ryan Giggs só conheceu um único clube: o Manchester United. O homem nascido na cidade de Cardiff, no País de Gales, faz parte do plantel sénior dos 'red devils' desde 1990. Alex Ferguson esteve quase 27 anos no United, mas Giggs caminha a passos largos para somar a 24.ª temporada em Old Trafford. Um monstro!

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?