loading

Inglaterra: Hull City derrota Liverpool e o Arsenal agradece (3-1)

Não há volta a dar. Na Premier League nunca se pode dar um resultado por garantido. O Liverpool entrou no reduto do Hull City com claro favoritismo nas casas de apostas, mas a realidade tornou-se muito diferente das previsões. A equipa de Steve Bruce lutou e foi recompensada com uma grande vitória.

Inglaterra: Hull City derrota Liverpool e o Arsenal agradece (3-1)

Em Inglaterra, o 'complexo dos gigantes' não existe. Onze contra onze e, normalmente, acaba por ganhar quem joga melhor. Foi o que aconteceu esta tarde. No Kingston Communications, o promovido Hull City mostrou uma enorme vontade diante do vice-líder Liverpool. No final, os visitantes pagaram muito caro a fatura e estão agora mais longe do Arsenal.

Aos 20 minutos, Jake Livermore arriscou o remate e a trajetória foi desviada por um defesa dos 'reds', traindo o belga Mignolet. Na frente, o Hull City não aguentou durante muito tempo. Steven Gerrard, que já avisou que pretende ser campeão com o Liverpool até pendurar as chuteiras, aproveitou um livre direto para igualar (27').

No segundo tempo, o Hull City correu mais. Sobretudo isso. Luis Suarez teve uma tarde desinspirada e muito longe do nível exibicional que tem proporcionado esta temporada. Aos 72', depois de ter assistido Livermore para o primeiro tento, o irlandês David Meyler aproveitou uma série de ressaltos para rematar com sucesso para o fundo da baliza adversária.

A reação dos 'reds' não se fez sentir e quem marcou foi mesmo o Hull City, aproveitando um auto-golo de Martin Skrtel (87'). Além do ímpeto que este triunfo poderá dar aos 'tigers' depois de duas derrotas consecutivas, esta foi também a primeira vitória do Hull City sobre o Liverpool, para a Premier League. Fez-se História!

Com este resultado, o Liverpool ficou a sete pontos de distância do Arsenal e poderá mesmo sair do top-4, caso o Manchester City triunfe na receção ao Swansea City, a partir das 16.10 horas de Lisboa. Nunca se pode dar nada por garantido na Premier League. Eu sei que já o dissemos, mas convém recordar.

Programa da jornada

Sábado, 30 de Novembro de 2013
Norwich - Crystal Palace, 1 - 0
Everton - Stoke City, 4 - 0
Cardiff City - Arsenal, 0 - 3
Aston Villa - Sunderland, 0 - 0
West Ham - Fulham, 3 - 0
Newcastle - WBA, 2 - 1

Domingo, 1 de Dezembro de 2013
Tottenham - Man Utd, 2 - 2
Hull City - Liverpool, 3 - 1
Man City - Swansea City, 3 - 0
Chelsea - Southampton, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?