loading

Mercado: Mourinho admite vender alguns jogadores emprestados

A reformular o plantel do Chelsea e já a pensar na próxima época, José Mourinho não esconde que alguns jogadores cedidos pelo Chelsea não regressarão a Stamford Bridge. O objetivo do 'Special One' passa por mudar a filosofia de contratações dos 'blues' e encaixar dinheiro com vários ativos.

Mercado: Mourinho admite vender alguns jogadores emprestados

«O Chelsea fez um grande investimento no passado e fomos criticados por isso, mas as coisas mudaram e o clube adaptou-se bem à nova realidade», destacou o ex-técnico do Real Madrid, que parece apostado em abandonar a filosofia de contratações milionárias dos londrinos para respeitar o fair-play financeiro que está a ser implementado pela UEFA.

«De Bruyne fez três jogos e deu-nos um grande lucro. Há outros jogadores que provavelmente não disputarão qualquer jogo pelo Chelsea. Temos de organizar-nos de outra forma. Antes de eu chegar o Chelsea fez um trabalho fantástico a este nível com Lukaku, De Bruyne, Courtois, Thorgan Hazard e Piazon. Nem todos vão fazer carreira no Chelsea mas todos serão importantes nesta nova organização financeira», avisou.

Com este tipo de discurso, José Mourinho parece interessado em deixar claro que os jogadores emprestados pelo Chelsea terão que dar tudo nos atuais clubes para terem alguma hipótese em regressarem a Stamford Bridge. Caso contrário, o seu destino será apenas um: venda em definitivo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?