loading

Suíça: Basileia empata com Thun e desperdiça derrota do Young Boys

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

Em partida referente à 23.ª jornada do Campeonato Suíço, o Basileia esteve quase a conseguir os três pontos na deslocação ao reduto do Thun, mas deixou-se empatar bem em cima do apito final. Sendo assim, os homens de Murat Yakin desperdiçaram uma boa hipótese para serem ainda mais líderes.

Suíça: Basileia empata com Thun e desperdiça derrota do Young Boys

Depois de assegurada a presença nos oitavos-de-final da Liga Europa, onde encontrará os austríacos do Salzburgo, o Basileia regressou às lides internas com a moral elevada. Talvez por isso, os tetracampeões helvéticos tenham chegado ao intervalo na frente do marcador, graças a um tento de Streller (24').

À passagem da hora de jogo, Degen faturou e tornou tudo mais tranquilo para o Basileia. Contudo, as pernas começaram a pesar à equipa forasteira e o Thun ainda foi a tempo de diminuir prejuízos: Wittwer reduziu (79') e a sorte, ou o azar, fez com que Ajeti marcasse na própria baliza e traísse o seu próprio guarda-redes, bem em cima do apito final (90+3').

Com este resultado, o Basileia até ganhou um ponto ao perseguidor Young Boys, que havia perdido com o Sion (3-0), mas perdeu uma excelente oportunidade de ganhar três. Os campeões são líderes isolados, com 44 pontos, mais quatro pontos do que o Young Boys e mais sete do que Grasshoppers e Zurique.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página