loading

Miguel Rodrigues (Nacional) diz que jogo com o Benfica 'é apenas mais um'

O defesa do Nacional Miguel Rodrigues considerou hoje que o jogo de segunda-feira com o Benfica, da 23.ª jornada da Liga Zon Sagres, "é só mais um", em que "estão apenas três pontos em disputa".

Miguel Rodrigues (Nacional) diz que jogo com o Benfica 'é apenas mais um'

O jovem internacional sub-21 reconhece o poderio dos "encarnados", mas não teme defrontá-los, acreditando mesmo que a sua equipa vai pontuar.

"Este é só mais um jogo e tem a mesma importância que todos os outros, porque estão apenas três pontos em disputa. Vimos de uma derrota e, por isso, queremos dar uma resposta positiva, mesmo sabendo que vamos defrontar o líder, facto que não nos tira a ambição de conquistar os três pontos", disse em conferência de imprensa.

Relativamente à sua rápida evolução, o jogador rejeita deslumbramentos: "tenho tido um crescimento rápido, mas com os pés bem assentes na terra, porque penso no momento e não no futuro e tenho ainda muito para evoluir", reconheceu.

Numa análise ao adversário, o defesa "alvinegro" considera ser este "o melhor Benfica da época"~, porque "lidera o campeonato, acaba de vencer (3-1) o Tottenham na Inglaterra e está ainda na Taça de Portugal e Taça da Liga".

Miguel Rodrigues recusa escolhas, quando confrontado com o avançado que prefere defrontar: "É preciso concentração, independentemente de ser Cardozo, Lima, ou outro avançado qualquer. São grandes jogadores, mas são avançados na mesma, tal como os outros".

Programa da jornada

Sexta-feira, 14 de Março de 2014
Académica - Sp. Braga, 1 - 1

Sábado, 15 de Março de 2014
Gil Vicente - Rio Ave, 1 - 2
Estoril - Marítimo, 1 - 0
V. Guimarães - Paços Ferreira, 1 - 2

Domingo, 16 de Março de 2014
Belenenses - V. Setúbal, 1 - 3
Arouca - Olhanense, 2 - 0
Sporting - FC Porto, 1 - 0

Segunda-feira, 17 de Março de 2014
Nacional - Benfica, 2 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?