loading

FC Porto tem que fazer jogo inteligente, não sofrer e marcar, diz Ghilas

O avançado Nabil Ghilas disse hoje que o FC Porto tem que fazer um jogo "inteligente", defender bem e tentar marcar ao Sevilha, na quinta-feira, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol.

FC Porto tem que fazer jogo inteligente, não sofrer e marcar, diz Ghilas

"Para mim, como já disse várias vezes, o meu trabalho é fazer golos, mas também não se faz golos sozinho, faz-se com a ajuda da equipa e tenho trabalhado para isso. Temos que jogar de forma inteligente, fechar atrás e fazer o máximo para marcar o golo nos primeiros minutos, para jogarmos mais tranquilos depois", afirmou o provável substituto do castigado Jackson Martínez na frente de ataque.

O avançado argelino do FC Porto disse que, pessoalmente, "é muito importante jogar este jogo", porque "não é toda a gente que joga na Liga Europa", e mostrou-se "confiante para fazer o melhor possível e ajudar a equipa".

Questionado sobre o golo e a assistência que fez na última jornada da Liga portuguesa, na vitória por 3-1 diante da Académica, Ghilas admitiu que marcar "ajuda mais um pouco para dar mais confiança", mas sublinhou que a motivação e a capacidade de acreditar nas suas capacidades ganha-se no dia a dia, nos treinos e nos jogos.

"Mas já estou confiante, porque toda a gente dá confiança no treino e no jogo, principalmente o treinador, mas a equipa e os jogadores também. Se não tivesse feito uma assistência e um golo no último jogo, também entrava da mesma forma para fazer o melhor possível", acrescentou.

Programa da jornada

Quinta-feira, 3 de Abril de 2014
Lyon - Juventus, 0 - 1
Basel - Valência, 3 - 0
FC Porto - Sevilla, 1 - 0
AZ - Benfica, 0 - 1

Quinta-feira, 10 de Abril de 2014
Benfica - AZ, 2 - 0
Sevilla - FC Porto, 4 - 1
Juventus - Lyon, 2 - 1
Valência - Basel, 5 - 0 a.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?