loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ryan Giggs nomeado treinador interino do Manchester United

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O futebolista galês Ryan Giggs vai assumir interinamente o comando técnico do Manchester United, na sequência do despedimento do treinador escocês David Moyes, anunciou hoje o clube inglês.
Ryan Giggs nomeado treinador interino do Manchester United

“Na sequência do abandono de David Moyes como ‘manager’, o Manchester United anuncia que Ryan Gigs, o jogador com mais títulos do clube, vai assumir a responsabilidade da primeira equipa, até que uma contratação permanente seja feita”, pode ler-se no comunicado oficial do clube, no seu sítio na Internet.

O Manchester United, que ocupa o sétimo lugar da Liga inglesa e já está afastado dos lugares que dão acesso às competições europeias da próxima época, acrescenta ainda que “não vai tecer mais nenhum comentário até que o processo fique concluído”.

Moyes foi dispensado hoje pelos "red devils", dez meses depois de ter assumido o comando técnico do Manchester United, ocupando o lugar que durante 26 anos foi de Alex Ferguson.

“O Manchester United informa que David Moyes deixou o clube”, lê-se o comunicado hoje divulgado pelo clube, que deixa sem efeito o contrato de seis anos assinado a 09 de maio de 2013, quando Moyes substituiu o compatriota Ferguson.

Em Old Trafford, nada correu bem a Moyes – que na época anterior tinha orientado o Everton –, e pela primeira vez, desde 1990, o Manchester United não vai participar nas competições europeias na próxima temporada.

Os ainda campeões ingleses seguem num modesto sétimo lugar no campeonato, já foram afastados das outras competições internas, e despediram-se da Liga dos Campeões nos quartos de final, ao serem derrotados pelos alemães do Bayern Munique.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página