loading

Inglaterra: Rui Faria, adjunto de Mourinho, suspenso por seis jogos

O treinador-adjunto do Chelsea Rui Faria foi hoje punido pela federação inglesa de futebol com seis jogos de suspensão e 36,5 mil euros de multa, devido a conduta imprópria no desafio com o Sunderland.

Inglaterra: Rui Faria, adjunto de Mourinho, suspenso por seis jogos

Rui Faria foi considerado culpado de dois atos de conduta imprópria na derrota caseira do Chelsea (1-2) frente ao “lanterna vermelha” – a primeira de José Mourinho em 77 jogos pelos “blues” -, tendo sido expulso, após acesa troca de palavras com o árbitro Mike Dean e o quarto árbitro.

O incidente surgiu na sequência da decisão controversa de punir o Chelsea com um penalti, que resultou no segundo e decisivo golo dos forasteiros, um sério revés na luta da equipa de José Mourinho pelo título.

Descontrolado, Rui Faria gritou, gesticulou e insultou, tendo mesmo de ser agarrado – inclusivamente, por Mourinho – para serem evitados outros males no desafio de 19 de abril.

O adjunto português admitiu as acusações e, caso não recorra, falhará os últimos dois desafios da época, frente a Norwich e Cardiff, e os primeiros quatro da próxima temporada.

Segundo a federação, Rui Faria “usou palavras abusivas e/ou insultuosas” para com o quarto árbitro e depois teve “conduta imprópria” quando o árbitro ordenou que abandonasse a área técnica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?