loading

Argentina: Gabriel Heinze está a conviver mal com o fim da carreira

O futebolista internacional argentino Gabriel Heinze, do Newell's Old Boys, assumiu hoje estar a conviver mal com o final de carreira, apesar de reconhecer que será o “final perfeito” para a sua carreira, que contou uma passagem pelo Sporting.

Argentina: Gabriel Heinze está a conviver mal com o fim da carreira

“Não estou a levar bem. Estou muito nervoso, mal, triste, porque agora penso no facto de que cada minuto que passa e não vai voltar mais. Cada bola que toco tem um significado e dentro de duas semanas termina tudo. Parece que o mundo desaba, mas é uma decisão tomada”, afirmou o defesa, de 36 anos, em conferência de imprensa.

O antigo jogador de AS Roma, Marselha, Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain, Sporting e Valladolid encerra a sua carreira - que conta presenças nos Campeonatos do Mundo de 2006 e 2010 - no Newell's Old Boys, o mesmo clube em que se estreou profissionalmente.

Heinze conta no seu historial com títulos de campeão de Inglaterra, Espanha e França, assim como quatro taças nacionais e duas supertaças, além da medalha de ouro olímpica de Atenas2004.

O futuro ex-jogador assumiu que agora tem de refletir sobre “a forma de fazer bem ao Newell’s”.

“Possivelmente, afastar-me-ei um pouco para pensar em que posso ajudar”, frisou Heinze, que não excluiu a possibilidade de integrar a equipa técnica do compatriota Marcelo Bielsa nos franceses do Marselha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?