loading

Mangala: «Não estamos habituados a terminar em terceiro»

Não há que o esconder ou tentar minimizar. O FC Porto não esteve ao seu nível na temporada 2013-14 e só fica bem admiti-lo. A convicção é de Eliaquim Mangala, convocado pelo selecionador Didier Deschamps para o Campeonato do Mundo, no Brasil.

Mangala: «Não estamos habituados a terminar em terceiro»

«No FC Porto não estamos habituados a terminar em terceiro. Para nós, é um fracasso. O mínimo que se exige a este clube é ser campeão. Só conquistámos a Supertaça de Portugal, por isso, temos de assumir o fracasso. Vamos analisar o que falhou e esperar para ver qual será a resposta», comentou Mangala, que não percebeu a saída de Lucho, em janeiro.

«Era o nosso capitão. Tinha uma grande influência porque conhecia muito bem o clube. Era um dos jogadores mais experientes do plantel. Perder um jogador como ele deixa sempre marcas, mas não posso dizer que a sua saída tenha sido a única explicação para o nosso falhanço. Foi algo bem mais profundo», acrescentou.

Em declarações ao Foot Mercato, Eliaquim Mangala garantiu que esta época lhe servirá de exemplo para crescer como profissional. «Quando ganhas, está tudo bem. Quando passas por um momento difícil é quando aprendes mais. Por isso, esta época fez-me bem e far-me-á no futuro», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?