loading

Mundial-2014: Alemanha – Portugal (declarações de Postiga e Coentrão)

Declarações dos jogadores da seleção portuguesa de futebol após o jogo de hoje com a Alemanha, no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, da primeira jornada do Grupo G da fase final do Mundial2014, que a Alemanha ganhou por 4-0.

Mundial-2014: Alemanha – Portugal (declarações de Postiga e Coentrão)

Fábio Coentrão: "Espero que não seja uma lesão grave, mas parece-me que deve ser. São coisas que fazem parte da nossa profissão e, infelizmente, hoje tocou-me a mim. [Teme que o Campeonato do Mundo tenha terminado para si?] Sinceramente, temo que sim.

Queríamos dar uma alegria aos adeptos portugueses e entrar com o pé direito. É um dia de grande tristeza, um dos mais tristes da minha vida, mas este é apenas o primeiro jogo. É uma derrota pesada, por 4-0. Depois de um penálti que não foi penálti e da expulsão que queriam que a equipa reagisse. Nada correu bem".

Hélder Postiga: "O jogo não correu bem. Assumimos a responsabilidade pela derrota e vamos pensar já no próximo jogo. Tal como aconteceu no Euro2012, em que também perdemos o primeiro jogo, acredito que podemos nos qualificar para os oitavos de final. Foi um jogo com muitos pontos negativos. Depois do primeiro golo tentámos reagir, mas tivemos um jogador expulso e, além disso, estávamos a jogar com a Alemanha, que é uma equipa muito forte.

"Estava muito longe [no lance da expulsão de Pepe], mas penso que o árbitro foi rigoroso. É um jogo de `Copa´, sabemos que a tensão é muito alta e por isso é preciso ter bom senso. Estou aqui para ajudar a seleção e respeito sempre a decisão do treinador. Hoje não joguei, por isso resta-me trabalhar e aguardar a minha oportunidade".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?