loading

Mundial-2014: Coreia do Sul - Bélgica (Declarações)

Declarações após a partida Coreia do Sul-Bélgica, do grupo H do Mundial2014 de futebol, que terminou com a vitória da seleção europeia por 1-0.

Mundial-2014: Coreia do Sul - Bélgica (Declarações)

Jan Vertonghen (jogador da Bélgica e autor do único golo da partida): “Com sete novos jogadores foi diferente, mas são jogadores experientes e acabámos por alcançar o objetivo. O sentimento de marcar um golo é indiscritível, é formidável. Vi a equipa técnica, os meus companheiros que estavam no ´banco´e quis partilhar com todos eles a emoção que senti. Este golo deu-nos ainda mais confiança para o jogo dos oitavos de final [frente aos Estados Unidos]".

Hong Myung-Bo (selecionador da Coreia do Sul): “Olhando para as outras equipas asiáticas, todas deram o seu melhor, nós também, mas o único que falhou fui eu. Se pudesse dar uma nota aos meus jogadores, seria difícil. Eles tentaram, deram tudo o que tinham e, como disse, a culpa foi minha. Precisando hoje de marcar golos, porque não o fizemos? Enquanto jogámos onze contra onze, jogámos bem e criámos oportunidades. Contra dez a situação mudou, devíamos ter sido mais agressivos. Se me demito? É uma decisão que tomarei mais tarde. Os nossos jogadores sonham ganhar um Mundial, mas para obter resultados terão de trabalhar no duro. Neste Mundial não tivemos resultados, mostrámos lacunas que são comuns às outras seleções asiáticas. Contra a Argélia sofremos três golos na primeira parte e a equipa colapsou, o que lamento. Fizemos o nosso melhor e por isso não estou arrependido de nada”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?