loading

Diego Maradona deixa elogios a Enzo Perez, Rojo e Garay

Enzo Perez, Marcos Rojo e Ezequiel Gray foram titulares na vitória da Argentina sobre a Holanda (4-2, grandes-penalidades) e parecem ter feito bem o seu trabalho. Diego Armando Maradona esteve atento à prestação dos três 'portugueses' e deixou apreciações muito positivas.

Diego Maradona deixa elogios a Enzo Perez, Rojo e Garay

«Enzo Perez esteve bem nos lances que disputou. Não sentiu pressão, não se escondeu. Em velocidade, fez boas jogadas. Cumpriu», analisou Maradona, referindo-se mais ou menos no mesmo tom em relação à exibição do sportinguista Marcos Rojo, no lado esquerdo da defesa alvi-celeste.

Em declarações ao jornal Ole, 'El Pibe' reservou grande parte dos elogios para Javier Mascherano. «É um exemplo em campo. Todos jogam ao ritmo dele e não deixa fazer golos. Tapou o caminho a Robben. Quando falei em Mascherano e mais dez, riram-se. Agora não podem rir», acrescentou.

O selecionador da Argentina no Mundial-2010 deixou ainda algumas palavras para mais elementos da equipa que disputará a final da prova frente á temível Alemanha. «Garay foi soberbo, para Romero nem tenho palavras. Messi sentiu cansaço mas jogou bem», concluiu.

Programa da jornada

Terça-feira, 8 de Julho de 2014
Brasil - Alemanha, 1 - 7

Quarta-feira, 9 de Julho de 2014
Países Baixos - Argentina, 2 - 4 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?