loading

Fátima enfrenta crise diretiva e pedido de insolvência

O Centro Desportivo de Fátima enfrenta uma crise diretiva e está em tribunal a dirimir um pedido de insolvência, disse hoje à agência Lusa o presidente da assembleia geral, Humberto Antunes.

Fátima enfrenta crise diretiva e pedido de insolvência

"Infelizmente, o clube tem vivido alguma instabilidade. Mas não estava à espera da demissão do presidente", afirma Humberto Antunes, que não sabe se o auto-afastamento de Jorge Silva vai prejudicar a preparação da participação no Campeonato Nacional de Seniores.

De acordo com o dirigente, "a época estava a ser planeada, mas este pedido de demissão altera um pouco a situação”.

“Os sócios vão decidir na assembleia geral, marcada para 21 de julho, a eleição de novos órgãos sociais e serão esses, a ser eleitos, que vão planear a época desportiva", afirmou.

Quanto ao pedido de insolvência apresentado em tribunal por uma empresa de combustíveis e lubrificantes, o presidente da assembleia geral confirma, que "há um processo em tribunal, que foi contestado e está a decorrer".

O clube está ainda impedido de inscrever jogadores em todos os escalões, na sequência de dívidas a ex-jogadores.

Em tribunal continua também a constituição da SAD do Fátima, porque "não foi pago o valor correspondente à compra das ações".

"O clube requereu a nulidade de constituição da SAD. Havia uma promessa de compra e venda quando a questão fosse resolvida. Mas o processo continua por resolver", sublinha Humberto Antunes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?