loading

Mercado: Rinaudo no Catania pode render ao Sporting 2,5 ME

O Sporting informou hoje que a transferência do futebolista Rinaudo aos italianos do Catania pode chegar aos 2,5 milhões de euros e que o empréstimo de Wilson Eduardo ao Dínamo de Zagreb rende 500 mil euros.

Mercado: Rinaudo no Catania pode render ao Sporting 2,5 ME

"A Sporting SAD informa que chegou a acordo com o Catania para a transferência definitiva do jogador Fito Rinaudo, com a venda de 50% dos direitos económicos do jogador por um montante que pode ascender a 2,5 milhões de euros", refere o clube em comunicado.

Em relação a Wilson Eduardo, o Sporting refere que o médio foi emprestado por uma época por 500 mil euros, com os croatas do Dínamo de Zagreb a ficarem com opção de compra do passe do avançado por três milhões de euros.

"O Sporting chegou a acordo com o Dínamo de Zagreb para o empréstimo do jogador Wilson Eduardo durante a época 2014/15, suportando o Dínamo Zagreb todos os custos com o jogador e recebendo o Sporting um montante de 500 mil euros", explica.

Ainda sobre este jogador, o clube “leonino” acrescenta que “o Dínamo de Zagreb terá opção de compra por um montante adicional de três milhões de euros, ficando o Sporting com 20% de uma futura mais-valia”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?