loading

Benfiquistas Luís Fariña e Ivan Cavaleiro brilham na vitória do Deportivo

O Deportivo da Corunha venceu hoje a equipa uruguaia do Nacional Montevideu por 3-0, com o contributo decisivo de dois jogadores emprestados pelo Benfica, o médio ofensivo argentino Luís Fariña e o avançado Ivan Cavaleiro.

Benfiquistas Luís Fariña e Ivan Cavaleiro brilham na vitória do Deportivo

Fariña, de 23 anos, foi a figura do jogo pelos dois golos que marcou e pela qualidade que mostrou, mas Ivan Cavaleiro também teve uma estreia muito positiva, ao estar na origem do terceiro golo, depois de já na primeira parte ter estado perto de marcar, no lance que ditou o segundo golo de Farina.

O jogador uruguaio, que assinou por cinco temporadas pelo Benfica no verão de 2013, tinha sido emprestado a época passada ao Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, e esta época, como o treinador Jorge Jesus não contava com ele, foi cedido por uma temporada ao Deportivo.

Fariña marcou os dois golos aos oito e aos 12 minutos, tendo o terceiro golo sido marcado já na segunda parte pelo seu colega e ponta de lança Toché.

Já o jovem Ivan Cavaleiro atuou na ala direita, sempre muito concentrado e empenhado em fechar o flanco direito quando a equipa perdia a bola e a projetar a equipa pelo flanco direito com a sua velocidade e agressividade, disfarçando a falta de rotinas e de entrosamento com os companheiros.

Pelo Deportivo alinhou outro jogador português, que já representou o Benfica, o lateral esquerdo Luisinho, que também rubricou uma boa exibição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?