loading

Primeira Liga: Paços de Ferreira – Gil Vicente (declarações)

Declarações dos treinadores de Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, e Gil Vicente, José Mota, depois do encontro da quarta jornada da Primeira Liga, que resultou num empate 1-1.

Primeira Liga: Paços de Ferreira – Gil Vicente (declarações)

Paulo Fonseca (Treinador do Paços de Ferreira): "O Paços de Ferreira fez mais do que o suficiente para vencer o jogo. É verdade que o Gil na segunda parte conseguiu chegar à nossa área, mas não levou perigo, tivemos sempre o jogo controlado, embora reconheça que fomos mais esclarecidos na primeira parte.

Não pensámos o jogo de uma forma tão simples na segunda parte, apesar de termos construído boas condições para marcar. É um jogo em que perdemos claramente dois pontos.

(Sobre a recidiva de Hurtado) Não é normal, mas um jogador que treina e que dá indicadores de que podemos contar com ele, não há que desconfiar de que esteja lesionado. Mas, é a terceira vez que acontece, encaro isto com insatisfação".

José Mota (Treinador do Gil Vicente): "Foi uma estreia positiva, porque defrontámos uma equipa muito boa, com muita qualidade e que é sempre difícil de defrontar no seu terreno.

Tivemos uma primeira parte de contenção para controlar o jogo interior do adversário, que é muito forte, e acabámos por sofrer um golo que até não era uma grande oportunidade.

Na segunda parte, fomos mais objetivos e dinâmicos nos lances ofensivos e, na parte final, foi o nosso espírito de sacrifício que nos valeu o empate".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?