loading

Primeira Liga: V. Setúbal – Nacional (declarações)

Declarações dos treinadores do Vitória de Setúbal e do Nacional, após o encontro da sexta jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: V. Setúbal – Nacional (declarações)

Domingos Paciência (treinador do Vitória de Setúbal): "Marcar cedo ajudou a conseguir o objetivo. A equipa entrou bem, com atitude, com velocidade e pragmática. A primeira parte foi bem conseguida, a segunda não foi tão boa, mas isso também se ficou a dever ao Nacional.

Mas é de salientar a atitude, o comportamento dos jogadores, ao contrário do que aconteceu no último jogo (Penafiel). As vitórias vêm sempre dar mais tranquilidade. Sabemos que esta semana não foi fácil, devido aos castigos e às lesões.

Jogámos com nove jogadores portugueses, quatro deles formados no Vitória de Setúbal.

Felizmente hoje não houve qualquer ação disciplinar para jogadores do Vitória de Setúbal e esperamos que assim continue. Em Penafiel e Vila do Conde onde não pudemos discutir os jogos devido às expulsões".

Manuel Machado, (treinador do Nacional): "O que aconteceu aqui hoje não é diferente do que se passou nos jogos com o Estoril e com o Belenenses. A partir do primeiro golo o jogo ficou mais fácil para o Vitória de Setúbal. Depois, quanto tentávamos reorganizar-nos, fez o segundo.

O Vitória de Setúbal ganha com justiça porque aproveitou bem as falhas defensivas que tivemos.

Esta equipa vem de um a temporada muito boa. Penso que neste momento nos deparamos com alguns problemas. Temos 13 novos jogadores e só um, o Marco Matias, é que tinha experiência da I Liga.

O nosso objetivo é lutar para ficarmos no primeiro terço da tabela classificativa, mas, neste momento, as coisas estão muito abaixo do que esperávamos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?