loading

V. Guimarães vence Moura por 2-0 e segue na Taça de Portugal

O Vitória de Guimarães, da I Liga, venceu hoje na visita ao Moura, da Série H do Campeonato Nacional de Seniores, por 2-0, garantindo a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

V. Guimarães vence Moura por 2-0 e segue na Taça de Portugal

Os golos de Hernâni, aos 65 minutos, e André André, aos 81, deram a vitória aos minhotos e sentenciaram o embate da terceira eliminatória.

Na primeira parte, o Vitória de Guimarães teve mais posse de bola, mas o Moura resistiu e respondeu muito bem e ambas as equipas tiveram boas oportunidades de golo, que desperdiçaram.

Já em tempo de compensação da primeira parte, aos 45+1 minutos, Hernâni, do Vitória de Guimarães, marcou de cabeça, mas o lance foi invalidado por fora de jogo.

Na segunda parte, o Vitória de Guimarães inaugurou o marcador, aos 65 minutos, por intermédio de um desvio de cabeça de Hernâni na sequência de um canto marcado por Alex.

Aos 81 minutos, o Vitória de Guimarães marcou o segundo golo, por André André, na conversão de uma grande penalidade, que castigou uma falta de Francis sobre Hernâni em plena área.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?