Inglaterra: Chelsea vence de forma cinzenta, Arsenal também ganha

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Tardes complicadas para as duas equipas londrinas. Enquanto o Chelsea fez um jogo muito fraco e só o resolveu com uma grande-penalidade muito duvidosa (2-1), o Arsenal teve que lutar bastante até 'derrubar' a organizada defesa do Burnley (3-0). Alexis Sanchez, mais uma vez, fez toda a diferença.
Inglaterra: Chelsea vence de forma cinzenta, Arsenal também ganha

No Emirates Stadium, as casas de apostas previam uma partida de fácil resolução para o Arsenal, mas a realidade esteve muito longe de corresponder às previsões.

A verdade é que o primeiro golo dos 'gunners' surgiu apenas aos 70 minutos e foi assinado por Alexis Sanchez. Assim que foi batida, a defesa do Burnley desconcentrou-se e o Arsenal materializou a superioridade até então demonstrada com golos: Chambers marcou aos 72' e Sanchez bisou, já em tempo de compensação (90+1').

Em Stamford Bridge, o golaço de trivela de Óscar, aos 32 minutos, parecia abrir caminho para uma vitória tranquila. Contudo, a vontade do Chelsea esfumou-se rapidamente. Os 'blues' abrandaram e foram castigados aos 62 minutos, quando Charlie Austin empatou a contenda (62').

À passagem dos 75 minutos, Eden Hazard aproveitou para concluir uma grande-penalidade muito duvidosa e que salvou o Chelsea de uma partida muito cinzenta. José Mourinho não deverá poupar os ouvidos dos seus pupilos na palestra pós-jogo.

Mesmo assim, o Chelsea sabe que terminará a décima ronda da Premier League como líder isolado, somando 26 pontos, mais quatro pontos do que o perseguidor Southampton, que também triunfou no terreno do Hull City (0-1), graças a uma 'bomba' madrugadora de Wanyama. Por seu turno, o Arsenal é quarto classificado, com 17 pontos.

Programa da jornada:

Sábado, 1 de Novembro de 2014
Newcastle - Liverpool, 1 - 0
Leicester - WBA, 0 - 1
Hull City - Southampton, 0 - 1
Arsenal - Burnley, 3 - 0
Everton - Swansea City, 0 - 0
Stoke City - West Ham, 2 - 2
Chelsea - QPR, 2 - 1

Domingo, 2 de Novembro de 2014
Man City - Man Utd, 1 - 0
Aston Villa - Tottenham, 1 - 2

Segunda-feira, 3 de Novembro de 2014
Crystal Palace - Sunderland, 1 - 3

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página