loading

NBA: Carmelo Anthony é o sexto jogador mais novo a alcançar 20.000 pontos

Carmelo Anthony tornou-se no domingo o 40.º jogador da história da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) a alcançar os 20.000 pontos, no dia em que marcou 28 na vitória dos New York Knicks sobre os Charlotte Bobcats (96-93).

NBA: Carmelo Anthony é o sexto jogador mais novo a alcançar 20.000 pontos

Com um triplo ainda no primeiro período, Anthony ultrapassou essa marca e, com 30 anos, tornou-se no sexto jogador mais novo da história da NBA a atingir os 20.000 pontos.

"Nunca pensei que algum dia poderia estar aqui a falar desse número. Estou emocionado por ter lá chegado, mas isto não para aqui. Espero conseguir ainda mais”, afirmou Carmelo Anthony.

O extremo norte-americano foi determinante na segunda vitória da temporada dos Knicks, num dia também marcado pela primeira derrota dos Los Angeles Clippers, que “caíram” frente aos Sacramento Kings, por 98-92.

DeMarcus Cousins, com um “duplo-duplo” (34 pontos e 17 ressaltos) foi a figura do jogo, em que os Kings somaram a segunda vitória consecutiva.

Sem Lebron James, que regressou aos Cleveland Cavaliers, os Miami Heat, finalistas vencido na última temporada, continuaram com um início de temporada totalmente vitorioso, desta vez após baterem os Toronto Raptors, por 107-102.

Chris Bosh e Dwayne Wade alcançaram ambos um “duplo-duplo”, com o poste a somar 21 pontos e 11 ressaltos e base a registrar 19 pontos e 11 ressaltos, além de sete assistências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?