loading

Primeira Liga: Moreirense - Belenenses (declarações)

Declarações no final do encontro entre o Moreirense e o Belenenses, da 10.ª jornada da Primeira Liga, que os lisboetas venceram por 1-0.

Primeira Liga: Moreirense - Belenenses (declarações)

Miguel Leal (treinador do Moreirense): "Tenho é de estar satisfeito com a entrega dos jogadores e pensar no próximo jogo. Sobre este já não podemos fazer nada. É futebol. Adversário marcou num lance furtuito. Temos de pensar já no próximo.

(sobre lance da grande penalidade) Não queria entrar por aí. Não vou resolver nada. Futebol é isto. Temos é de tentar resolver as dificuldades e pensar que pode ter sido uma má decisão. Internamente temos é de tentar evitar estas situações.

(sobre "escasso" tempo de compensação) O tempo de compensação foi reduzido é verdade. Também nunca tinha visto um árbitro mandar esperar para um jogador chegar à área, mas que posso fazer agora. Não vale a pena. Temos é de preparar os próximos.

(sobre mercado de inverno) Não gostaria de perder jogadores, mas também foi para isso que fui contratado. Se isso acontecer e for o melhor para eles, fico contente. Ainda vai correr muita água, mas neste momento o meu foco é a manutenção. Temos de conseguir os pontos para esse objetivo. É nisso que penso agora".

Lito Vidigal (treinador do Belenenses): "Vitória importante. Fizemos 20 pontos e acho que os jogadores têm merecido. Ganhamos a uma equipa de muita qualidade. Nós continuamos a ser equilibrados. Os jogadores querem melhorar todos os dias.

(se o resultado é justo?) Já perdi e já ganhei, que interessa agora a justiça. Não sou de me queixar, nem de fazer choradeira, principalmente quando não ganho.

Ganhámos contra uma equipa de muita qualidade. Eu sei que o Moreirense vai fazer um bom campeonato, vai lutar pelos lugares de cima, tem jogadores que podem ser campeões e jogar em clubes lá fora.

(sobre lance da grande penalidade) Estou longe. Não vou comentar. Nunca comento. Talvez um dia comece a comentar, mas ao longo da minha carreira nunca comentei. O que me importa é olhar sempre para os meus jogadores.

(sobre lugar na tabela classificativa) A nossa responsabilidade é trabalhar todos os dias e tentar ser melhores.

Também é importante agradecer ao público. E dedicamos esta vitória ao Filipe [referindo-se a Filipe Mendes, guarda-redes que se terá lesionado durante a semana num treino] que se calhar não joga mais esta época".

Tiago Silva (jogador do Belenenses): "Não fui a figura do jogo. O importante é a equipa e a vitória.

O lance da grande penalidade é bem assinalado. O árbitro está lá a fazer o seu trabalho.

No futebol não há justiça. Fizemos um golo que procuramos e ganhamos.

O segredo é o coletivo. Sem o coletivo, as individualidades não aparecem. Aproveito para dedicar esta vitória a um colega que está a atravessar um mau bocado, o Filipe Mendes, que lá fora está com certeza apoiar-nos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?