loading

Liga de clubes já avançou com os pagamentos em atraso aos árbitros

A Liga de clubes já avançou com os pagamentos em atraso aos árbitros, dos meses de julho e agosto, disse hoje à agência Lusa uma fonte do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Liga de clubes já avançou com os pagamentos em atraso aos árbitros

“O CA comunicou aos árbitros, assistentes, observadores, técnicos e preparadores físicos que já foi dada ordem de pagamento dos 25% das verbas em atraso relativas aos meses de julho e agosto, sendo na próxima semana disponibilizados os montantes relativos a setembro”, explicou a fonte do órgão federativo.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) devia aos árbitros, assistentes e outros agentes cerca de 109 mil euros, referentes a 25% dos montantes de julho e agosto, bem como a totalidade de setembro, aproximadamente 289 mil euros, e outubro.

A mesma fonte acrescentou que os montantes referentes ao mês de outubro deverão ser saldados ainda em novembro, sendo assim recuperada a normalidade dos pagamentos.

Na comunicação aos agentes do setor, o presidente do CA, Vítor Pereira, lamentou o transtorno que a situação causou, agradeceu o comportamento de todos e manifestou-se seguro da continuação do completo empenhamento na função.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?