loading

Auckland City garante lugar nas meias-finais do Mundial de Clubes

O Auckland City, da Nova Zelândia, garantiu hoje presença nas meias-finais do Mundial de Clubes de futebol ao vencer, em Rabat, o ES Setif, da Argélia, por 1-0, num encontro arbitrado por Pedro Proença.

Auckland City garante lugar nas meias-finais do Mundial de Clubes

A formação neozelandesa, orientada pelo espanhol Ramon Tribulietx, vai defrontar na meia-final os argentinos do San Lorenzo de Almagro, na próxima quarta-feira.

Os campeões da Oceânia, nos quais alinha o português João Moreira – que hoje não se sentou no banco –, dominaram o encontro, tendo chegado ao golo aos 52 minutos, por intermédio de John Irving, na sequência de um canto apontado por Tim Payne.

Depois estar a perder, os campeões africanos do ES Setif, a primeira equipa argelina a participar no Mundial de Clubes, mostrou alguma vontade de discutir o resultado, mas sem efeito prático.

A equipa neozelandesa, que soma a sua quarta participação consecutiva no Mundial de Clubes, afastou nos oitavos-de-final o Moghreb Athletic Tetuan, de Marrocos.

A outra meia-final vai opor o Real Madrid ao vencedor do encontro entre os mexicanos do Cruz Azul e os australianos do Sydney Wanderers, a disputar ainda hoje.

Programa da jornada

Sábado, 13 de Dezembro de 2014
ES Sétif - Auckland City, 0 - 1
Cruz Azul - Western Sydney, 3 - 1 a.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?