Inglaterra: Arsenal vence Queens Park Rangers e mantém sexto lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Arsenal venceu hoje na receção ao Queens Park Rangers (QPR), em jogo que encerrou a 18.ª jornada da Liga inglesa de futebol, no qual jogou durante 37 minutos em inferioridade numérica por expulsão de Olivier Giroud.
Inglaterra: Arsenal vence Queens Park Rangers e mantém sexto lugar

O internacional francês viu o cartão vermelho aos 53 minutos, deixando a sua equipa com menos um jogador, numa altura em que esta vencia por 1-0, graças ao golo de Aléxis Sánchez, aos 37 minutos.

O internacional chileno já tinha desperdiçado um penálti logo aos nove minutos, numa primeira parte que só teve um sentido, o da baliza do QPR, que se limitou a defender e a tentar retardar o golo dos `arsenalistas´.

Mesmo em superioridade numérica, o QPR nunca mostrou capacidade para chegar ao empate e foi o Arsenal a chegar ao segundo golo e sentenciar o destino da partida, por Tomás Rosicky, na sequência de um contra-ataque de Aléxis Sánchez, que suportou a pressão dos defesas adversários e solicitou a desmarcação do internacional checo para este finalizar. O QPR ainda reduziu aos 79, por Charlie Austin, na conversão de uma grande penalidade, mas já não teve engenho para chegar à igualdade.

Com este triunfo, o Arsenal preservou o sexto lugar, com os mesmos pontos do sétimo, o Tottenham, a um apenas do sexto, o West Ham, o qual, derrotado hoje em Stamford Bridge, acabou por ser ultrapassado pelo Southampton, que é agora quinto e foi vencer (3-1) ao terreno do Crystal Palace.

Ao cabo da 18ª jornada, a Liga inglesa é comandada pela equipa de José Mourinho, o Chelsea, com 45 pontos, mais três do que o Manchester City, que venceu em West Bromwich por 3-1, e mais dez do que o Manchester United, que recebeu e bateu pelo mesmo resultado o Newcastle United.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014
Chelsea - West Ham, 2 - 0
Sunderland - Hull City, 1 - 3
WBA - Man City, 1 - 3
Everton - Stoke City, 0 - 1
Crystal Palace - Southampton, 1 - 3
Leicester - Tottenham, 1 - 2
Burnley - Liverpool, 0 - 1
Man Utd - Newcastle, 3 - 1
Swansea City - Aston Villa, 1 - 0
Arsenal - QPR, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página