loading

Orlando Sá em destaque na Polónia sonha com regresso à seleção

O avançado português Orlando Sá, dos polacos do Légia de Varsóvia, afirmou, em entrevista à agência Lusa, que sonha regressar à seleção portuguesa de futebol, deixando elogios ao selecionador Fernando Santos.

Orlando Sá em destaque na Polónia sonha com regresso à seleção

Em destaque ao serviço do líder da liga polaca, Orlando Sá, que já conta com 11 golos na presente temporada, sonha com um regresso à seleção portuguesa, que representou por uma vez a 11 de fevereiro de 2009, num encontro no Estádio Algarve frente à Finlândia.

"Qualquer avançado que marque 25 golos numa época e meia tem legitimidade para sonhar com a seleção, e eu não sou exceção", reiterou o avançado de 26 anos.

Entusiasmado com a sua prestação esta temporada, o futebolista, que chegou à seleção pela mão de Carlos Queiroz, teceu vários elogios ao atual selecionador Fernando Santos que para o avançado "já demonstrou que não trabalha com nomes, mas que valoriza o momento do jogador".

Com vontade de voltar a representar o seu país, Orlando Sá sente que está " num grande clube", não acreditando que Fernando Santos "esteja a espera que represente um clube de uma liga mais competitiva" para o convocar, mostrando que o treinador o fez sentir "que não estava esquecido", como comprova facto de ter sido duas vezes integrado em pré-convocatórias.

O avançado, formado no Braga e que passou por Nacional, Fulham de Inglaterra, Ael Limassol do Chipre, representou o FC Porto na época de 2009/2010, numa altura "não estava preparado mentalmente" para esse salto, afirmando, no entanto, que foi uma boa experiencia em que cresceu muito.

Orlando Sá garante que se hoje "chegasse a uma equipa como o Porto, tudo seria diferente".

Ao serviço do Légia, Orlando Sá ganhou a atenção dos adeptos do seu clube que o consideraram o melhor jogador até ao momento do clube, distinção que o deixou surpreendido e que quer retribuir "com golos".

Com abordagens para sair no mercado de inverno, o avançado está feliz no Légia, que considera " um clube enorme, que está na frente do campeonato, na Taça Polaca e na Liga Europa”, e no qual está “perto de chegar a seleção".

Contudo, não descarta uma possível saída no verão "se existir algo melhor para o clube” e para si próprio, apontando a meta de 20 golos com objetivo para a temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?